LANÇAMENTO DA PLATAFORMA

LANÇAMENTO DA PLATAFORMA

No dia 18 de Setembro de 2015 foi lançada, no Hotel Yeatman no Porto, a primeira plataforma digital para cuidadores informais em Portugal que é também a primeira plataforma plurilinguística da Europa, desenvolvida no âmbito de um projecto europeu que integra 27 países.

O evento teve a participação do Exmo Dr. Manuel Pizarro - vereador da Habitação e Ação social da Câmara Municipal do Porto e do Exmo. Professor Doutor António Tavares - Provedor da Santa Casa da Misericórdia do Porto que aceitaram o desafio de se tornarem os embaixadores da Cuidadores de Portugal.

O evento contou, igualmente, com ilustres figuras mediáticas da cidade do Porto, como o Dr. Paulo Cunha e Silva - vereador da cultura da Câmara Municipal do Porto , a Eng.ª Raquel Castello-Branco da Câmara Municipal do Porto, o Prof. Doutor Samuel Antunes - vice presidente da Ordem dos Psicólogos, entre outros agentes da cultura, da saúde, do ensino e da inovação social, bem como diversas associações de Portugal. No compromisso da Cuidadores de Portugal servir como ponte entre as diversas instituições e promover um roadmap interventivo e estratégico para a promoção da qualidade de vida dos Cuidadores de Portugal.

Evento - Lançamento da Plataforma